sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Peneira no Flamengo!

O Clube de Regatas do Flamengo mantém há um ano o projeto TOCAR, que visa preparar jovens talentos sem no entanto ter a função de "peneira". Os inscritos passam por um período de treinos onde são analisados por uma equipe comandada por Mauro Felix, coordenador do projeto.
 As inscrições para a temporada 2012 já estão abertas para os nascidos entre 1999 e 2002, e devem ser feitas noDepartamento de Futebol Amador, na Gávea, de terça a quinta-feira, de 9h as 12h e de 14h as 17h.
 No ato da inscrição, o futuro craque deve levar um atestado habilitando-o a prática do nosso esporte bretão, além de um eletrocardiograma em repouso (tudo original).
 
 
Período de inscrições:
 
de 01º de agosto a 11 de outubro de 2012.
 

4 comentários:

  1. gostaria de saber se as crianças de 1998 poderia fazer teste....

    ResponderExcluir
  2. ola! Meu Nome è Vitor Matheus Silva De Souza, Meu sonho é joga na escolinha do flamengo.eu jogo no america do amanha em edson passos.Como eu faço Para eu fazer uma peneira no flamengo?

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ser jogador do mengo,so que eu moro na bahia

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ser jogador do mengao,so que eu moro na bahia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...