quarta-feira, 10 de abril de 2013

Seedorf no TJD

Olá pessoal que acompanha o blog,
 
Foi com muita satisfação que participei ontem do julgamento do jogador do Botafogo, o número 10 Seedorf como procuradora no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro.
 
Eu fui a responsável por sustentar a denúncia que pendia contra o atleta.
 
O tribunal estava lotado e nosso trabalho até a conclusão do julgamento foi árduo.
 
A missão que me foi concedida foi de muita responsabilidade, haja vista a repercussão do fato e todos os lances polêmicos ocorridos no jogo Botafogo e Madureira pelo Campeonato Carioca.
 
Enfim, deu tudo certo. O julgamento me pareceu justo e deixo aqui um vídeo disponibilizado pelo Lance Net que traz um resumo dos acontecimentos. Eu apareço sentada ao lado da Presidente da Comissão, a querida Renata Mansur, usando um blazer roxo e muito séria (ossos do ofício!).
 
Segue o link:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...