quarta-feira, 27 de junho de 2012

Perda para a ginástica

Nem só de futebol vive este blog, por isso segue notícia fresquinha como pão de padaria e que diz respeito a um dos esportes que mais gosto (de ver, claro!):

A ginasta Jade Barbosa não se apresentou à seleção brasileira feminina de ginástica artística nesta quarta-feira, no primeiro dia de treinamentos conjuntos no Rio de Janeiro, e está fora dos Jogos Olímpicos de Londres. Segundo Klayler Mourthé, supervisor de seleções da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), a atleta se recusou a assinar um termo de compromisso obrigatório e não deu explicações sobre a negativa.

Sem Jade e sem Gabriela Soares, que pediu dispensa médica, outras nove atletas se apresentaram no Centro de Treinamento de Ginástica, no Velódromo carioca: Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Adrian Gomes, Bruna Leal, Harumi de Freitas, Ethiene Franco e Leticia da Costa, que já estavam previamente convocadas, e Lais Souza e Priscila Cobello, que pediram autorização e puderam se integrar ao restante do grupo. Na sexta-feira, sete destas atletas serão escolhidas para fazer a aclimatação da seleção no exterior, visando aos Jogos. Apenas cinco, em lista a ser anunciada poucos dias antes da competição, disputarão a Olimpíada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...