quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fluminense em Recife!!



No próximo sábado, 30, o Tricolor em Toda Terra será realizado em Recife, na Churrascaria Sal e Brasa, das 10h às 14h. O tradicional evento é promovido pelo Fluminense, em parceria com a Vou Ver o Flu, a agência de viagens oficial do clube. O evento vai anteceder a partida do clube contra o Náutico. As grandes novidades para os torcedores que comparecerem ao evento são um bate-papo com o gerente de futebol do clube, Marcelo Teixeira, e a possibilidade de tirar uma foto com o troféu do Campeonato Carioca deste ano. O endereço da Churrascaria Sal e Brasa é Avenida Recife, 451-A, Imbiribeira.

Serão oferecidos dois pacotes para o Tricolor em Toda Terra. Um custará R$ 70 e incluirá o rodízio, com bebidas, e uma camisa customizada do evento, além do bate-papo com o gerente de futebol e a possibilidade do torcedor tirar uma foto com o troféu do título estadual. O segundo custará R$ 150 e incluirá, além de tudo o que é oferecido no primeiro pacote, o ingresso para a partida e o traslado para o Estádio dos Aflitos. A saída será feita da churrascaria, vai para o setor de visitantes do estádio e o retorno será para a churrascaria.

Outra novidade é que os torcedores tricolores que forem ao evento ficarão sabendo sobre o o funcionamento da nova escolinha oficial do clube em Recife, a Guerreirinhos. Haverá, também, sorteio de brindes. Não perca!

Os torcedores interessados poderão adquirir os pacotes antecipadamente pelo site www.tricoloremtodaterra.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3813-3231 e (11) 3044-3610.

Um comentário:

  1. Caroline,

    só espero que esse ato do tricolor também não seja taxado como "vergonha do nordeste", assim como já fazem com a torcida do Flamengo...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...