quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gandulas??!!!

Lucas não fez gol, não criou jogada decisiva, nem mesmo entrou em campo. Na verdade, ficou na beira dele. Mesmo assim, o gandula virou personagem do empate entre Corinthians e Santos nesta quarta-feira e foi cercado por repórteres ao deixar o Pacaembu.

   Agredido por Adriano, do Santos, após demorar para repor a bola no segundo tempo do jogo, ele foi expulso do jogo. “Eu não entendi nada, nem vi o lance. Eu peguei a bola para devolver e quando me dei conta já estava no chão”, disse após o jogo.

Acostumado a trabalhar nos jogos do Corinthians no Pacaembu, Lucas admite que torce para o clube, mas negou que tenha feito cera no lance. “Sou corintiano, sim, mas sou profissional”, afirmou.

Com o empate nesta quarta-feira, o Corinthians garantiu a classificação para a final da Libertadores da América.

Até quando as equipes ficarão a mercê de gandulas?

Lembro da época em que os gandulas eram adolescentes, crianças mesmo, que ajudavam nas partidas.

De uns tempos pra cá, esses personagens mais parecem contratados de determinada equipe para prejudicar o adversário. Que o diga a piriguete gandula do jogo do Botafogo, que nitidamente já tem idade para procurar um emprego, e não ficar "dando pinta" pegando bolinha em jogo no domingo para ver se fisga um jogador otário....faça-me o favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...