quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fluminense em Recife!!



No próximo sábado, 30, o Tricolor em Toda Terra será realizado em Recife, na Churrascaria Sal e Brasa, das 10h às 14h. O tradicional evento é promovido pelo Fluminense, em parceria com a Vou Ver o Flu, a agência de viagens oficial do clube. O evento vai anteceder a partida do clube contra o Náutico. As grandes novidades para os torcedores que comparecerem ao evento são um bate-papo com o gerente de futebol do clube, Marcelo Teixeira, e a possibilidade de tirar uma foto com o troféu do Campeonato Carioca deste ano. O endereço da Churrascaria Sal e Brasa é Avenida Recife, 451-A, Imbiribeira.

Serão oferecidos dois pacotes para o Tricolor em Toda Terra. Um custará R$ 70 e incluirá o rodízio, com bebidas, e uma camisa customizada do evento, além do bate-papo com o gerente de futebol e a possibilidade do torcedor tirar uma foto com o troféu do título estadual. O segundo custará R$ 150 e incluirá, além de tudo o que é oferecido no primeiro pacote, o ingresso para a partida e o traslado para o Estádio dos Aflitos. A saída será feita da churrascaria, vai para o setor de visitantes do estádio e o retorno será para a churrascaria.

Outra novidade é que os torcedores tricolores que forem ao evento ficarão sabendo sobre o o funcionamento da nova escolinha oficial do clube em Recife, a Guerreirinhos. Haverá, também, sorteio de brindes. Não perca!

Os torcedores interessados poderão adquirir os pacotes antecipadamente pelo site www.tricoloremtodaterra.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3813-3231 e (11) 3044-3610.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Queima de Estoque!

Essa é uma dica para os cariocas que não perdem a chance de renovar as blusas do time de coração:

Queima de Estoque na loja do Flamengo localizada no clube (Gávea).
Até 70% de desconto e você ainda leva uma minibola da Copa de 1970!!

Não percam!

Perda para a ginástica

Nem só de futebol vive este blog, por isso segue notícia fresquinha como pão de padaria e que diz respeito a um dos esportes que mais gosto (de ver, claro!):

A ginasta Jade Barbosa não se apresentou à seleção brasileira feminina de ginástica artística nesta quarta-feira, no primeiro dia de treinamentos conjuntos no Rio de Janeiro, e está fora dos Jogos Olímpicos de Londres. Segundo Klayler Mourthé, supervisor de seleções da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), a atleta se recusou a assinar um termo de compromisso obrigatório e não deu explicações sobre a negativa.

Sem Jade e sem Gabriela Soares, que pediu dispensa médica, outras nove atletas se apresentaram no Centro de Treinamento de Ginástica, no Velódromo carioca: Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Adrian Gomes, Bruna Leal, Harumi de Freitas, Ethiene Franco e Leticia da Costa, que já estavam previamente convocadas, e Lais Souza e Priscila Cobello, que pediram autorização e puderam se integrar ao restante do grupo. Na sexta-feira, sete destas atletas serão escolhidas para fazer a aclimatação da seleção no exterior, visando aos Jogos. Apenas cinco, em lista a ser anunciada poucos dias antes da competição, disputarão a Olimpíada.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gandulas??!!!

Lucas não fez gol, não criou jogada decisiva, nem mesmo entrou em campo. Na verdade, ficou na beira dele. Mesmo assim, o gandula virou personagem do empate entre Corinthians e Santos nesta quarta-feira e foi cercado por repórteres ao deixar o Pacaembu.

   Agredido por Adriano, do Santos, após demorar para repor a bola no segundo tempo do jogo, ele foi expulso do jogo. “Eu não entendi nada, nem vi o lance. Eu peguei a bola para devolver e quando me dei conta já estava no chão”, disse após o jogo.

Acostumado a trabalhar nos jogos do Corinthians no Pacaembu, Lucas admite que torce para o clube, mas negou que tenha feito cera no lance. “Sou corintiano, sim, mas sou profissional”, afirmou.

Com o empate nesta quarta-feira, o Corinthians garantiu a classificação para a final da Libertadores da América.

Até quando as equipes ficarão a mercê de gandulas?

Lembro da época em que os gandulas eram adolescentes, crianças mesmo, que ajudavam nas partidas.

De uns tempos pra cá, esses personagens mais parecem contratados de determinada equipe para prejudicar o adversário. Que o diga a piriguete gandula do jogo do Botafogo, que nitidamente já tem idade para procurar um emprego, e não ficar "dando pinta" pegando bolinha em jogo no domingo para ver se fisga um jogador otário....faça-me o favor!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quanto vale uma cueca???


O dinamarquês da foto aí em cima ganhou o prêmio por ter a cueca mais valiosa do mundo desportivo.

Explico: após marcar um gol na partida em que sua seleção perdeu de 3 x 2 para Portugal, o craque Nicklas Bendtner mostrou o nome de um site de apostas que estava, digamos, "escondido" em suas roupas íntimas.

Pelo gracejo, o atleta foi suspenso por um jogo nas eliminatórias para a Copa de 2014, além de  ser  condenado a multa de 100 mil euros pela UEFA.

Apesar disso, uma editora irlandesa que tem o mesmo nome do tal site "Paddy  Power", ofereceu pagar a multa imposta pela UEFA em troca da cueca do jogador!

Se a moda pega.....

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Grécia nas quartas de final da Eurocopa


Após a vitória de 1 x 0 sobre a Rússia, a Grécia segue nas quartas de final da Eurocopa - 2012.
Milhares de gregos saíram às ruas da capital Atenas, neste sábado para comemorar a classificação, já que o país passa por um momento econômico difícil.

Com a crise econômica que atinge a Grécia há meses, apenas 4.000 torcedores viajaram para assistir à partida no estádio nacional de Varsóvia, muito menos que os 20.000 russos presentes.

Os torcedores gregos voltaram a viver as emoções da edição de 2004, em Portugal, quando sua seleção protagonizou uma das maiores zebras da história do futebol mundial ao conquistar o título com uma vitória por 1 a 0 sobre os anfitriões na decisão.

O gol da vitória grega sobre a Grécia foi justamente marcado pelo veterano Giorgios Karagounis, de 35 anos, um dos únicos remanescentes da equipe de 2004.

 

domingo, 17 de junho de 2012

Peneira Rubro-Negra!

Galera da Bahia!!

Em Porto Seguro as inscrições para a primeira peneira oficial do Flamengo está acontecendo no Restaurante Solar dos Pássaros que está localizado na Av. Getúlio Vargas, 55 , no centro de Porto Seguro em frente à Caixa Econômica Federal das 9:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 de segunda à sexta até o dia 22 de Junho de 2012. Mais informações pelo telefone (73) 3288-2968 ou 9803-9995.

sábado, 16 de junho de 2012

Séries B e C

O imbróglio que impede o início das Séries C e D do Campeonato Brasileiro parece estar próximo do fim. Sem acordo na reunião feita junto à CBF na tarde da última quinta-feira, dia 14 de junho, dirigentes do Treze/PB, Brasil/RS e Araguaína/TO retornam ao Rio de Janeiro na próxima segunda, dia 18, para uma reunião no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), segundo o site Justiça Desportiva.
A pedido do presidente da CBF, José Maria Marin, o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, mediará a tentativa de acordo para dar início às competições. Ele se colocou à disposição para auxiliar na melhor solução e falou sobre a possibilidade de punição aos clubes se não aceitarem as propostas apresentadas, já que todos inscritos nas devidas competições nacionais aceitaram o Regulamento Geral da Competição, onde coloca a Justiça Desportiva como instância responsável para resolver qualquer tipo de conflito desportivo.
“Os clubes podem sofrer diversas sanções, desde punições no próprio CBJD por descumprirem o regulamento. Nós estamos falando aqui: os clubes assumiram o regulamento. O regulamento não é mais aquela peça formal, fictícia, que existia no passado. O regulamento das competições pós-Estatuto do Torcedor foi submetido a regras rígidas de controle popular dos clubes e dos torcedores. Se no regulamento não houve a impugnação, ou não houve a ressalva de que a Justiça Desportiva era instância própria, ela é que continua valendo”, observou o procurador.
Caso não haja nenhum tipo de acordo com os clubes envolvidos, Schmitt destacou que O STJD vai agir para denunciar qualquer tipo de infração desportiva. “O STJD vai tomar as providências que são cabíveis. Todos os clubes sempre participaram das competições da CBF reconhecendo no artigo 099/2010 ou no artigo 98 ou 100 e assim por diante, reconhecendo que a Justiça Desportiva é instância própria para dirimir conflitos de natureza desportiva de competição”, explicou.
Ainda segundo o procurador, o caso não merecia estar na Justiça Comum, já que só gerou prejuízo financeiro aos clubes e aos torcedores que ficam sem poder acompanhar o futebol de seus times.
“Se todos forem buscar a tutela do Poder Judiciário, a não ser na extrema ilegalidade e violação do devido processo, que repito, nós não entendemos que aconteceu nos dois casos, nós estaremos diante de situações muito difíceis da estabilidade das competições e prejuízo da maior gama de torcedores”, declarou o procurador.
“Então quem está descumprindo o regulamento e continua descumprindo o regulamento, inclusive perante o Poder Judiciário, são os clubes que entraram na Justiça comum, mas nós não queremos brigar com ninguém. Nós queremos agora é resolver o problema e para resolver o problema é que o presidente (da CBF) Marin fez a solicitação e todos concordaram que o STJD ou a Procuradoria seria a parte mais isenta para tentar mediar isso tudo, e é o que nós vamos fazer ao máximo a partir de segunda-feira”, concluiu.
A reunião, agendada para segunda, terá início às 13h e será realizada no auditório do STJD, no Centro do Rio de Janeiro.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Arena Corinthians

Segue notícia fresquinha:

O Ministério Público Estadual quer a suspensão imediata dos incentivos fiscais e da isenção de tributos para a construção da Arena Corinthians. O promotor Marcelo Camargo Milani, da Justiça do Patrimônio Público e Social, entrou com uma ação civil contra o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab por improbidade administrativa.
De acordo com o documento, os CIDs (Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento), que correspondem aos incentivos fiscais de R$ 420 milhões da prefeitura, e a isenção de R$ 42 milhões (ISS de 5% sobre o valor total da obra), atende interesses privados, “violando flagrantemente princípios constitucionais, tais como, moralidade, legalidade e especialmente, impessoalidade".
A ação do promotor prevê multa de R$ 1,742 bilhão. A prefeitura de São Paulo, o Corinthians e a construtora Odebrecht seriam responsáveis pelo pagamento. “A construção é ilegal, a cessão do terreno é ilegal e a concessão dos incentivos fiscais também está fora lei. O Corinthians não é dono de nada”, disse o promotor.
Se a liminar for negada, o estádio, segundo Milani, pode ser repassado ao patrimônio público após a construção, como forma de indenizar o erário.
Além disso, o promotor enviou ofício à Procuradoria da República contestando o empréstimo de R$ 400 milhões do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico). A carta-consulta, procedimento que dá início ao pedido de empréstimo, foi enviada pela Odebrecht apenas em dezembro do ano passado. Os técnicos do banco estatal levam ao menos três meses para avaliar as garantias oferecidas e dar aval ao financiamento.
Até agora, o estádio é erguido com dois empréstimos-ponte obtidos pela construtora, no total de R$ 250 milhões. O Banco do Brasil liberou R$ 150 milhões e o Santander o restante.
Em nota, a prefeitura de São Paulo afirmou que está à disposição da Justiça e irá colaborar com o Ministério Público. A Odebrecht, por sua vez, só irá falar sobre o assunto após tomar conhecimento da ação.
Os R$ 820 milhões são suficientes para a construção da estrutura para 48 mil torcedores. Depois disso, o clube ou o governo paulista terão que desembolsar mais alguns milhões para alugar 17 mil assentos temporários para completar a capacidade do Itaquerão.

domingo, 10 de junho de 2012

Voltei

Galera que acompanha o blog deve estar se perguntando onde foi parar a blogueira que vos fala, que sumiu por algum tempo....pois é gente, a vida tá corrida, tô com outros 2 blogs mas prometo que voltei para ficar!

Não poderia deixar de comentar o barraco entre o C.R. Flamengo e o Ronaldinho Gaúcho.
A saída do jogador deixou uma mágoa no clube, que pretende revidar com um "tiro de canhão".
Fato é que o atleta estava sem receber, né?! Paixões a parte, temos que lembrar que jogador de futebol é trabalhador regido também pela CLT. Quem gosta de trabalhar de graça?

Mais amadora foi a atitude da agremiação, que irritada com a saída de Ronaldinho, decidiu confrontá-lo na justiça utilizando atos de indisciplina, que diga-se de passagem, nada tem a ver com a rescisão do contrato.

No Direito do Trabalho, onde o empregador possui poder disciplinar, sustentado pela relação de subordinação, falta não punida é falta perdoada. Se o time à época dos fatos não tomou nenhuma atitude no sentido de coibir a repetição dos atos de indisciplina relatados e tão corriqueiros no mundo da bola, não é agora que "a relação azedou" que vai tomar  uma atitude.

Acho que se o Flamengo mudasse a linha de atuação no caso perante a justiça, as chances de algum êxito seriam maiores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...