domingo, 5 de junho de 2011

CLUBE DOS 13.

Dirigentes dos 14 clubes que assinaram contrato com a TV Globo para a transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2015 se reuniram na última terça-feira no Rio de Janeiro, para começar a tratar do futuro do Clube dos 13 após o racha na entidade.
O encontro foi marcado pelo diretor executivo da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto. O jornal O Estado de S. Paulo mostrou a cópia do email com o convite aos representantes dos clubes para a reunião. Na mensagem, fica claro que a própria emissora indicou advogados para tratar assuntos legais com os times.
“Nossos advogados recomendaram o seguinte: como eles estão impedidos de assessorarem os clubes, pois poderá haver algum conflito de interesses entre os clubes e a Globo, indicaram o nome de profissional que não é ligado a eles e tampouco à Globo, para trocar ideias com os jurídicos dos clubes sobre aspectos legais”, diz o email assinado por Marcelo Campos Pinto.
A reunião de terça serviu para definir as estratégias para outro encontro, marcado para o dia 3 de maio, que deverá definir os rumos do Clube dos 13. Os clubes deverão pedir o encerramento do processo de licitação da transmissão do Brasileirão vencido pela RedeTV!.
Os clubes participaram ainda de outra reunião na semana passada, no Rio de Janeiro, com a participação apenas dos representantes jurídicos das agremiações. Segundo o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, os times não pretendem tirar Fábio Koff do comando do Clube dos 13: “Caminhamos para a convergência”.
NOTÍCIA RETIRADA DO SITE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/04/27/globo-indica-advogados-aos-clubes-antes-de-reuniao-sobre-futuro-do-c13.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...