terça-feira, 9 de agosto de 2011

O LASER

"Assim como já havia acontecido recentemente com o Palmeiras, o São Paulo foi multado por conta da atitude de um torcedor nas arquibancadas do estádio do Morumbi. Um raio laser direcionado aos jogadores no campo de jogo não passou ileso em julgamento realizado na noite desta terça-feira, dia 9 de agosto, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Por maioria de votos, os auditores aplicaram uma multa de R$ 3 mil." - notícia extraída do site da Justiça Desportiva.

Me parece que a única forma de conter essas atitudes completamente contrárias ao desporto é punir o clube. Não adianta, a polícia não tem como pedir que todos tirem a roupa na entrada do estádio para saber quem carrega objeto tão diminuto quanto um laser.
Multar o time ou retirar-lhe os pontos da partida, talvez seja a saída para que os torcedores pensem mais antes de realizar atitudes tão mesquinhas, quanto atrapalhar uma partida.

2 comentários:

  1. Caroline,
    infelizmente aqui no Brasil o povo só aprende na dor, ou seja, não tem respeito, tem é medo mesmo. Questão de educação....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cleber, só qdo "dói no time" é que o povo se educa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...