quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Douglas no STJD

Punido em primeira instância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro jogos de gancho, Douglas tem atuado por ter obtido um efeito suspensivo. Mas nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, o recurso do clube a favor de seu atleta será julgado no Pleno, em sessão às 13h30. Também foi aplicada uma multa de R$ 100.

Douglas foi parar no banco dos réus porque, aos 31 minutos da segunda etapa do empate entre Grêmio e Avaí, o meia levou um cartão vermelho direto pela "reclamação de forma acintosa ao abrir e fechar os braços em sinal de protesto, gesticulando e batendo palmas", e ainda por proferir as seguintes palavras ao árbitro Cláudio Mercante: "Seu f... da p..., apita direito, seu c...".

Caso a punição seja mantida em segunda instância, Douglas está fora dos jogos contra Atlético/GO (21/08), Internacional (28/08) e Corinthians (01/09), retornando apenas no dia 4 de setembro, diante do Atlético/PR, no Olímpico. Caso seja absolvido ou tenha a pena reduzida para um jogo de suspensão, Douglas fica livre para jogar, já que cumpriu a automática após a expulsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...