Nem todas as pessoas dão valor as próprias conquistas. Exemplo disso, é o atacante Jobson, que depois de ter cumprido suspensão por doping, agora foi dispensado de seu atual clube, o Bahia, por uma série de atos de indisciplina que segundo a direção do clube: "causavam constrangimento a toda a equipe de trabalho."
Faltas, atrasos e outras infrações motivaram a decisão dos dirigentes da equipe.
Agora livre, Jobson não poderá atuar por nenhum outro clube da série A do Campeonato Brasileiro, já que ultrapassou a marca de 7 jogos pelo seu clube. Também não poderá jogar em outro estado porque a data limite de transferências já expirou. Só lhe restará jogar no Rio de Janeiro (pq o Botafogo detém seus direitos federativos) e defendendo algum clube que não esteja no grupo de elite do Brasileirão, tais como Madureira ou Duque de Caxias.
Isso é o que eu chamo de abusar da sorte...
Caroline,
ResponderExcluireu chamo isso de burrice, não tem outra palavra que se encaixe melhor na ocasião.
Jobson sabia muito bem dos riscos, já carta marcada, reincidente nos fatos, a diretoria fez o certo, jogador tem que aprender que futebol também é um emprego como qualquer outro.
Sei que Jobson veio da miséiria das favelas cariocas, pouco estudo, familia destruturada, do dia pra noite começa ganahr 50 mil por mes... não é fácil, mas tem muita gente que passou pelo mesmo fato e não se perdeu. Uma pena, é bom jogador, e com certeza nem faz ideia das consequencias dos seus atos para o futuro, que para o jogador de futebol é bem próximo.
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Eu concordo com vc Cleber. Uma pena, ele é um bom jogador, mas não irá mto longe com esse histórico.
ResponderExcluirO Jobson é uma piada. Tem futebol de gigante, mas a cabeça de criança!
ResponderExcluirBela abordagem! O cara abusou da sorte mesmo!! Talvez ele quisesse essas ferias antecipadas pra destruir mais e mais a carreira
Pois é Bruno. Eu acompanhei o caso de doping dele no STJD e achei que depois dessa ele iria se emendar....
ResponderExcluir