terça-feira, 23 de agosto de 2011

JOBSON FORA DO BAHIA

Nem todas as pessoas dão valor as próprias conquistas. Exemplo disso, é o atacante Jobson, que depois de ter cumprido suspensão por doping, agora foi dispensado de seu atual clube, o Bahia, por uma série de atos de indisciplina que segundo a direção do clube: "causavam constrangimento a toda a equipe de trabalho."
Faltas, atrasos e outras infrações motivaram a decisão dos dirigentes da equipe.

Agora livre, Jobson não poderá atuar por nenhum outro clube da série A do Campeonato Brasileiro, já que ultrapassou a marca de 7 jogos pelo seu clube. Também não poderá jogar em outro estado porque a data limite de transferências já expirou. Só lhe restará jogar no Rio de Janeiro (pq o Botafogo detém seus direitos federativos) e defendendo algum clube que não esteja no grupo de elite do Brasileirão, tais como Madureira ou Duque de Caxias.

Isso é o que eu chamo de abusar da sorte...

4 comentários:

  1. Caroline,
    eu chamo isso de burrice, não tem outra palavra que se encaixe melhor na ocasião.
    Jobson sabia muito bem dos riscos, já carta marcada, reincidente nos fatos, a diretoria fez o certo, jogador tem que aprender que futebol também é um emprego como qualquer outro.
    Sei que Jobson veio da miséiria das favelas cariocas, pouco estudo, familia destruturada, do dia pra noite começa ganahr 50 mil por mes... não é fácil, mas tem muita gente que passou pelo mesmo fato e não se perdeu. Uma pena, é bom jogador, e com certeza nem faz ideia das consequencias dos seus atos para o futuro, que para o jogador de futebol é bem próximo.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com vc Cleber. Uma pena, ele é um bom jogador, mas não irá mto longe com esse histórico.

    ResponderExcluir
  3. O Jobson é uma piada. Tem futebol de gigante, mas a cabeça de criança!

    Bela abordagem! O cara abusou da sorte mesmo!! Talvez ele quisesse essas ferias antecipadas pra destruir mais e mais a carreira

    ResponderExcluir
  4. Pois é Bruno. Eu acompanhei o caso de doping dele no STJD e achei que depois dessa ele iria se emendar....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...