segunda-feira, 11 de março de 2013

Rapidinhas!

 
 
 
Olá pessoal, seguem as últimas notícias do mundo do esporte:
 
Maracanã agora tem 6.500 operários em três turnos na corrida para entregar a obra até o dia 27 de abril. Hoje parte do gramado foi colocado.
 
O Presidente do Sport, Luciano Bívar, admitiu ter pago a lobista para que o volante Leomar fosse convocado para a seleção brasileira, em 2001, quando o técnico era Emerson Leão. Leão pediu apuração rigorosa da denúncia de corrupção.
 
Seis atletas da Bielorússia foram pegos no doping, agora em 2013, oito anos depois. A lista divulgada pela IAAF (Federação Internacional de Atletismo) anunciou que  refez os exames dos atletas e constatou o uso de substâncias proibidas pelo código mundial da WADA-AMA. Isto porque é permitido o reexame das amostras de urina guardadas  porque entende-se que  mais substâncias ilícitas podem ser detectadas  com o desenvolvimento de tecnologia própria.
 
Com 11 patrocinadores pessoais, Neymar reclamou que não está dando conta de tantos compromissos. sua vida se resumiria a treinos, jogos e gravações de comerciais, além de participação em eventos. Vida dura....
 
A Fifa publicou no dia 09 de março em seu site oficial (http://ow.ly/iAJHc) um manual de números e curiosidades sobre a Copa das Confederações 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...