quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pistorius suspeito de homicídio da namorada


"Primeiro atleta biamputado da história a disputar as Olimpíadas, Oscar Pistorius estampa as páginas policiais dos principais jornais do mundo nesta quinta-feira. O astro paralímpico está sendo investigado pela polícia sul-africana como o autor dos quatro disparos que mataram sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, nesta madrugada, em sua residência, em Pretória.
 
Após prestar depoimento, o velocista foi levado a uma clínica local para realizar exames de sangue e de corpo de delito. Ele voltará à cadeia, onde dormirá pelo menos nesta noite. Apenas nesta sexta-feira o atleta deve ser levado ao Tribunal para que seja feito o pedido de estabelecimento de fiança.
 
Rádios e jornais sul-africanos especularam que o corredor teria confundido a moça - que supostamente faria uma surpresa pelo "Valentines's Day" (Dia dos Namorados) - com um ladrão.
 
Após ouvir relatos de testemunhas sobre outros incidentes envolvendo o casal, a linha de investigação teria sido alterada. A agência "AP" afirma que a polícia local suspeita de assassinato premeditado. A porta-voz da polícia afirmou que a hipótese de tiros por engano não foi cogitada pelas autoridades."
 
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...