domingo, 29 de janeiro de 2012

Inscrições abertas no Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo mantém há um ano o projeto TOCAR, que visa preparar jovens talentos sem no entanto ter a função de "peneira". Os inscritos passam por um período de treinos onde são analisados por uma equipe comandada por Mauro Felix, coordenador do projeto.

As inscrições para a temporada 2012 já estão abertas para os nascidos entre 1999 e 2002, e devem ser feitas no Departamento de Futebol Amador, na Gávea, de terça a quinta-feira, de 9h as 12h e de 14h as 17h.

No ato da inscrição, o futuro craque deve levar um atestado habilitando-o a prática do nosso esporte bretão, além de um eletrocardiograma em repouso (tudo original).

Confira os períodos de inscrição em 2012:
1°) 10 de janeiro de 2012 a 29 de fevereiro de 2012
2º) 03 de abril de 2012 a 28 de junho de 2012
3º) 01 de agosto de 2012 a 11 de outubro de 2012
4º) 20 de novembro de 2012 a 13 de dezembro de 2012

15 comentários:

  1. gostaria de entra no time

    mas eu moro em manaus
    tenho 14 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuri, exitem escolinhas do Flamengo e de outros times cariocas espalhadas pelo Brasil. Procure por uma na sua região. Boa sorte!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Os times do RJ possuem escolinhas para meninas sim. A do Flamengo fica na prória Gávea e os treinos acontecem durante a semana no período da tarde. Acesse o site do Flamengo para maiores informações. Boa sorte!

      Excluir
  3. Prendendo ser jogador do flamego futebol club,mas moro no Maranhão.como q eu faço para ir pra ir?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 13 anos ,mas moro no maranhão,vou pra em julho e predendo fazer uma peneira,co ct do flamengo,pra ver se vcs olham o meu talento,e ver se eu tenho.Paulo Victor Soares Braga...eu so queria saber se vc puessem me da a data e horario,tem q ser do dia 9 q quando eu chego,até 16.se eu passa eu fico pq eu vou com minha família.

    ResponderExcluir
  5. Paulo Victor,

    Exitem escolinhas do Flamengo e de outros times cariocas espalhadas pelo Brasil. Se for o caso, procure por uma na sua região. Boa sorte!
    Mais informações pelos telefones:

    Secretaria do Clube:

    Telefones: 2159-0154, 2159-0163 e 2159-0202 (fax) E-mail: secretaria@flamengo.com.br
    Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 8h à 20h. Sábado, das 9h às 15h.
    Domingos e feriados, das 9h às 13h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo futebol meu sonho e ser jogador de futebol eu amo muito mais que tudo nessa vida eu quero ser e ninguem tira isso da minha cabeça,eu sei jogar jogo bem treino numa escolinha aqui aonde eu moro em cachoeiras de macacu rio de janeiro mais ninguem me deu um oportunidade eu quero muito se tive alguma tecnico ou alguem chegado ao assundo por favor entre em contado meu facebook e guilherme carvalho preucura la e uma foto na praia

      Excluir
  6. Quiero llevar a mi hijo que es categoria 2.002.
    Cuanto tiempo duran estas pruebas?
    podria darme mas informacion por favor?

    gracias

    Carmelo Pescina

    ResponderExcluir
  7. eu amo futebol meu sonho e ser jogador de futebol eu amo muito mais que tudo nessa vida eu quero ser e ninguem tira isso da minha cabeça,eu sei jogar jogo bem treino numa escolinha aqui aonde eu moro em cachoeiras de macacu rio de janeiro mais e em quadra mais tbm sei jogar em campo mais ninguem me deu um oportunidade eu quero muito se tive alguma tecnico ou alguem chegado ao assundo por favor entre em contado meu facebook e guilherme carvalho preucura la e uma foto na praia

    ResponderExcluir
  8. eduardo jorge carneiro25 de setembro de 2012 às 07:55

    sou do ano de 89 posso fazer uma peneira

    ResponderExcluir
  9. meu sonhor é ser jogador de futebol, quero muito fazer parte do time do flamengo,sou volante,tel 9911-27114 sou conhecido como baleia...

    ResponderExcluir
  10. me chamo joão e meu sonho é ser jogador mas ,venho de familha pobre q não tem condições de investir em min , todos meus colega sempre falam q eu merecia ser um jogador profissional,mas onde eo moro não tem recurso nenhum .me ajuda realizar esse sonho ...

    ResponderExcluir
  11. me ajuda JOÃO e meu sonho e ser jogador mas e tudo qui eu quero ser por favor mim ajuda minha mãe tenta mim ajuda mas ele não tem como ir pra outros canto pra mim ajuda muito pós por favor si o senhor mim ajudar só lateral esquerdo si mim der essa chance me liga..tel 9182-3733.por favor e meu sonho sou conhecido como ALEX pós tudo qui eu quero e ser jogador de futebol,isto esperando....moro em pilar ALAGOAS...

    ResponderExcluir
  12. me ajuda JOÃO e meu sonho ser JOGADOR de FUTEBOL mim ajuda só lateral esquerdo minha mãe não tem condição de mim ajudar mas por favor mim ajuda meu tel.9182-3733.. por favor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...