quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Babado forte!

O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca quer se colocar à disposição da Fifa, que vai investigar denúncias de corrupção na arbitragem brasileira. Em entrevista ao UOL Esporte, o juiz que desde sábado está fazendo acusações contra o chefe da arbitragem nacional, Sérgio Corrêa, disse que seus advogados vão notificar a entidade sobre o seu interesse em colaborar.

“Isso [a visita da Fifa] para mim foi uma grande novidade. Eu já avisei meus advogados e eles vão notificar a Fifa, me colocando à disposição da investigação”, disse Gutemberg de Paula Fonseca.
 
O árbitro foi excluído do quadro da Fifa em 2011 e atacou Sérgio Corrêa. Ele diz ter um compilado de documentos com mais de mil páginas sobre os problemas da atual administração.

Gutemberg diz ter se sentido pressionado por Corrêa em diversos momentos da carreira, inclusive antes de apitar um jogo do Corinthians. Uma de suas principais acusações é a de que o chefe de arbitragem instituiu que todos os árbitros teriam de lhe telefonar antes de jogos importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...